VILLA CENTER – 117192/AL
Leia atentamente estes Termos e Condições, pois estas condições incorporam a base em que são aceites as reservas para o Villa Center, Alojamento Local. Os Termos e Condições abaixo são para reservas feitas diretamente através do site do Hotel. Ao usar este site, concorda em ficar vinculado por estes termos e condições. Estes termos e condições podem ser revistos de tempos em tempos, atualizando esta página. Os termos revistos terão efeito aquando da sua publicação. O uso de algumas partes ou características do Site pode ser regido por termos e condições adicionais. Onde este é o caso, será notificado em conformidade desses termos e condições adicionais.
Check-Out Antecipado
O hotel reserva-se o direito de cobrar uma taxa de partida antecipada no caso do cliente partir antes da data e horário de partida originais.Media
Suggested text: If you upload images to the website, you should avoid uploading images with embedded location data (EXIF GPS) included. Visitors to the website can download and extract any location data from images on the website.
Check-Out Tardio
Mediante disponibilidade. Deve contactar a receção e podem ser aplicadas taxas adicionais.
Política de Garantia
É necessário apresentar um cartão de crédito válido na altura da reserva.
Política de Depósito
Pode ser necessário efetuar um depósito.
Política de Reserva
Para a confirmação de reserva, o Villa Center, solicita um depósito bancário. O envio do sinal deve ser feito nas 24h após o envio de confirmação da mesma. Sem a receção do comprovativo de depósito dentro das 24h a reserva é cancelada.
Política de Cancelamento
Todas as tarifas de reservas do Villa Center estão sujeitas a uma Política de Cancelamento.
Se o check-in não for efetuado na data prevista de chegada implicará o pagamento de uma taxa, como descrito na Política de Cancelamento.
Reservamo-nos o direito de cancelar ou modificar reservas nas circunstâncias em que pareça que um cliente forneceu um cartão de crédito inválido, esteja envolvido em atividades fraudulentas ou inapropriadas, ou as reservas contenham ou tenham resultado de um engano ou erro.
Adicionalmente, reservamo-nos o direito de cancelar ou corrigir as reservas se não estiverem de acordo com os nossos termos e condições. Se um cliente decidir encurtar a sua estadia ou fazer o check-out antecipado, será aplicado o pagamento de uma taxa, em conformidade com a Política de Cancelamento associada à tarifa da reserva.
Nos casos dos cancelamentos de reservas acima mencionados, o Villa Center não tem obrigação de garantir novas reservas disponíveis ou melhores tarifas. Uma nova reserva com a melhor tarifa disponível terá que ser feita pelo hóspede no momento da nova reserva.
Como condição para usar este site, o hóspede/cliente concorda em fornecer o comprovativo de pagamento ao departamento de reservas do hotel no prazo de 24 horas após a reserva, indicando o número de confirmação da reserva no comprovativo de pagamento.
O hóspede/cliente será totalmente responsável por quaisquer taxas bancárias e/ou custos necessários para completar a(s) operação(ões) de fundos do banco. Além disso, o hóspede/cliente reconhece que a reserva pode ser cancelada pelo hotel se o comprovativo de pagamento não for enviado ao hotel dentro do prazo de notificação de 24 horas.
O hóspede/cliente será responsável por quaisquer penalidades de cancelamento ou não-show que possam ser incursas e reconhece que a reserva e as informações de contacto pessoal fornecidas estão corretas para fins de validação do hotel.
Erros de Preçário
O Villa Center reserva o direito de cancelar em qualquer altura contratos baseados em informações incorretas no que diz respeito a preços ou serviços.
Moeda estrangeira
Apenas está confirmada a moeda utilizada na reserva.
Tarifas
O Villa Center trabalha com tarifas dinâmicas, o que significa que as nossas tarifas se alteram de acordo, com a época do ano, épocas festivas e demanda do dia, garantindo sempre a melhor tarifa disponível (BAR) a todas as reservas diretas. Todas as tarifas incluem iva à taxa legal em vigor e pequeno-almoço.
Suplementos Adicionais Alojamento:
Adultos (crianças a partir dos 12 anos e +): 20€ por noite
Crianças (dos 6 aos 11.99 anos): 15€
Berço (até aos 4-5 anos, desde que solicite berço): gratuito, mediante disponibilidade
Pequeno-Almoço – Não Hóspede: 10€
Animais de Estimação
No Villa Center não são aceites animais de estimação.
Estacionamento
Não dispomos de parque de estacionamento privativo. Pode encontrar estacionamento gratuito exterior na nossa rua e na rua paralela.
Resolução Alternativa de Litígios de Consumo
Em cumprimento do Artigo 18.º da Lei 144/2105, informa-se que o consumidor para a resolução alternativa de litígios deve contactar o Villa Center através do email geral@villacenter.pt, a entidade competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo (RAL) da sua área ou alternativamente usar a Plataforma Europeia de Resolução de Litígios em Linha, disponível em https://ec.europa.eu/consumers/odr
Entidade Competente de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo do Alentejo:
CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo Tel.: (+351) 213 847 484; E-mail: cniacc@unl.pt
Para mais informações consulte https://www.cniacc.pt/pt/faq e/ou o Portal do Consumidor em www.consumidor.pt